quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Há coisas estranhas

Há cá cada coisa! Hoje estava eu muito bem no meu estágio, quando me pedem para ir para a rua fazer um inquérito sobre um tema específico. E fui...
Fui e entrei completamente em pânico!
É estranho pois já não é a primeira, nem será a última vez, que eu terei de ir para a rua falar com desconhecidos! Mas foi estranho porque entrei em pânico de uma maneira que até as pernas tremeram, assim que falei com a primeira pessoa!
Dá que pensar, não acham?
Um inquérito perfeitamente normal, em que se tem de fazer uma simples pergunta, e eu sendo uma pessoa tão extrovertida e comunicativa, entrei em pânico de uma maneira que só queria fugir...
Há coisas de facto mesmo estranhas, concordam?

2 comentários:

  1. No dia em que confiares em ti 100% os medos desaparecem, não basta ser se extrovertido ou mssm comunicativo, é preciso acreditares nas tuas capacidades...:)

    ResponderEliminar